top of page

NOSSA

HISTÓRIA COMEÇA AQUI

Missao Urbana

Missão Urbana

Nossa Missão Urbana tem como objetivo promover junto a cidades e municípios ações básicas sócio culturais, educativas e evangelisticas, revelando nosso referencial, que é Cristo, e que uma Fé sem obras é morta (Tiago2.26).

O evento conta com mais de 80 voluntários que atuam em diversas áreas como medicina, odontologia, jurídica e atividades infantis envolvendo palhaços, musica e teatro, além de corte de cabelo, esmalteria e pinturas artísticas na pele. Tudo dentro de uma decoração agradável, ao som da gargalhadas nos pula-pulas, com pipoca e algodão doce. A equipe de cozinha acompanha o evento com uma culinária deliciosa servida para a comunidade.

 

Os picolés fazem a alegria das crianças, assim como os passeios de Jipes que acontece ao longo do evento com trilhas pré-determinadas para um diversão segura e inesquecível.

O evento termina com um culto de gratidão a Deus, e com distribuição de cestas básicas e bíblias as famílias cadastradas e necessitadas. Usualmente promovemos 4 eventos ao ano, com envolvimento direto de 280 pessoas, e indireto que pode atingir ate 1000 pessoas. Além dos eventos regulares, temos também os eventos tradicionais, como o Dia das Crianças e o Almoço Natalino de Gala realizado em um Asilo.

 

Venha somar conosco o talento que Deus te deu, e juntos promover um mundo com mais amor, dignidade e alegria. 

 

Envolva-se!

Ore por nós.

Contamos com você para continuarmos vitoriosos nessa batalha contra a fome e o desamparo!

bottom of page